UVR Construção Civil Grajaú / SP

Projetada para receber 2 mil toneladas por dia de resíduos sólidos da construção civil, a Central de Tratamento de Resíduos de Construção Civil Grajaú situa-se em uma área de 360 mil metros quadrados no Jardim Santa Tereza, no bairro de Grajaú, Região Sul de São Paulo. É a maior central de tratamento de resíduos de construção civil (CTRCC) da América Latina.

A central inicia no primeiro semestre de 2014 uma operação de uma usina de reciclagem e processamento de agregados. Atende a toda Zona Sul e parte da Zona Oeste do município de São Paulo, além de Embu, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra e Grande ABC.

Ferramenta de compra de crédito para descarte de resíduos
A Central de Tratamento de Resíduos de Construção Civil Grajaú, em São Paulo, oferece um sistema de compra de créditos para agilizar o processo de entrega do material no aterro.

Basta que o cliente cadastre a si e à empresa transportadora que fará a entrega do material no local. Uma senha será gerada para a compra dos créditos por tonelada além da emissão do documento a ser entregue na entrada do CTR.

Principais Clientes Prefeitura Municipal de São Paulo, Queiroz Galvão, Odebrecht Realizações Imobiliárias / BMX Empreendimentos
Localização São Paulo
Serviços Disposição Final de Resíduos de Construção Civil em Aterro e Reciclagem

.

Alguma Dúvida?

Guia para tirar dúvidas

Veja a lista de todas as duvidas

Fique Ligado

O que acontece na Odebrecht Ambiental





Veja mais notícias