Unidade: Tocantins

Submenu Sustentabilidade

Sustentabilidade

Para nós, Sustentabilidade é muito mais que um conceito. É um valor. Uma premissa que está presente em nosso dia a dia e orienta a nossa forma de fazer negócio. Temos compromisso com a excelência e a ecoeficiência nas nossas operações, com foco em resultados econômico-financeiros sustentáveis e na melhoria contínua de processos e atividades, na qualidade de vida e desenvolvimento sócio ambiental das comunidades onde atuamos.

Prover sustentabilidade por meio dos nossos ativos e operações, na execução de projetos ambientais que originem proteção ao meio ambiente e contribuam para a melhoria das condições de vida e bem-estar social é o nosso negócio.

Por isso, fomentamos a educação socioambiental em todas as nossas unidades. Confira abaixo os programas socioambientais presentes na Odebrecht Ambiental| Saneatins:

Portas Abertas:

É um programa voltado para estudantes que promove um conhecimento mais detalhado sobre o tratamento de água e esgoto nas nossas Estações.

Teatro:

Direcionado para o público infantil a Cia de Teatro percorre as regiões do Estado para encenar diversas situações que envolvam água, e responsabilidade socioambiental. Buscando desde as primeiras fases, conscientizar de maneira divertida e contagiante.

Projeto Taquarussu:

Preservar o Ribeirão Taquarussu é foco principal deste projeto, que incentiva os produtores e chacareiros a cuidar da água presente na bacia.

Projeto Saneamento é Vida:

Este programa visa mobilizar e envolver a comunidade na implantação e utilização dos sistemas de água e esgoto, por meio de ações informativas sobre obras, cronogramas e dicas de acesso e segurança.

Laboratório Móvel:

Este é um serviço que leva a escolas e feiras o conhecimento sobre a qualidade da água tratada pela Odebrecht Ambiental|Saneatins, onde a população pode acompanhar como são realizadas as análises em um laboratório volante totalmente equipado.

Para solicitar o apoio e conhecer mais sobre os nossos programas socioambientais entre em contato pelo telefone 63 3218.6626