Cetrel

Responsável pelo fornecimento de água, tratamento e disposição final dos efluentes e resíduos industriais, além de todo o monitoramento ambiental do Polo Industrial de Camaçari e de sua área de influência.

A Cetrel gerencia uma malha de mais de 50 quilômetros de tubulações, 30 quilômetros de canais e seis estações elevatórias para tratar 4500 m³/h de efluentes industriais. Também é responsável pelo fornecimento de água para 60% das empresas do complexo industrial baiano, abastecendo todas as unidades da Braskem e de outras 20 empresas com água clarificada, água desmineralizada, além de água potável para o consumo humano. Desenvolve ainda projetos customizados de gerenciamento e reúso de água, a exemplo do projeto Água Viva, com capacidade para até 800 m³/h de água de reuso.

Na área de monitoramento ambiental, a Cetrel realiza o diagnóstico, projeto, implantação e operação de redes de monitoramento da qualidade do ar em complexos industriais e centros urbanos, além de inventário de emissões atmosféricas e estudo de dispersão de poluentes atmosféricos. Oferece ainda serviços de consultoria em monitoramento ambiental, diagnóstico e remediação de solos e águas subterrâneas.

Principais Clientes Braskem / Bahia Specialty Cellulose / Monsanto / Elekeiroz / Unigel / Petrobras / Ford /Ambev
Localização Bahia
Investimento R$689 milhões *Aquisição e modernização
Serviços Tratamento de efluentes

 

BT Pagina interna cetrel

Contato Clientes:
Tel: (71) 3634.9800
E-mail: comercialcetrel@odebrecht.com

Se você deseja entrar em contato com a Cetrel – Odebrecht Ambiental para realizar visitas técnicas na unidade localizada no Polo Industrial de Camaçari, utilize o formulário abaixo.

Fique atento as informações:

 1 - As visitas técnicas ocorrem duas vezes ao mês, sempre às quartas-feiras, no turno matutino, de acordo com disponibilidade de agenda.

2 - Os requisitos abaixo são indispensáveis para realização da visita:

- Somente são aceitos grupos com no mínimo 10 pessoas e máximo de 40

- O agendamento acontece por meio do preenchimento do formulário de Solicitação de Visitas Técnicas disponível nesta página

- O deslocamento para a unidade industrial é de responsabilidade dos visitantes

3 - Para acessar a Cetrel – Odebrecht Ambiental o grupo deve seguir as instruções:

- Não são permitidos trajes de banho, bermudas, shorts ou minissaias. O traje deve ser compatível com um ambiente exclusivamente de trabalho

- Para acessar a unidade, inclusive nas áreas administrativas, só é permitido o uso de sapatos fechados. No caso de calçados femininos, o salto deve ter no máximo 5 cm de altura, sendo preferencialmente do tipo “plataforma”

- Não é permitido o uso de máquinas fotográficas e filmadoras sem prévia autorização

Preencha o Formulário e solicite visitas técnicas





Fique Ligado

O que acontece na Odebrecht Ambiental





Veja mais notícias

Alguma Dúvida?

Guia para tirar dúvidas

Veja a lista de todas as duvidas